Páginas

Minha experiência com a linha Intense

   Olá meninas, 
Eu comecei a usar pó compacto e corretivo esse ano, pois achei que já estava na hora, eu usava um que minha mãe tinha, não lembro a marca agora, era um pouco escuro pro meu tom de pele, então resolvi comprar um que funcionasse pra mim, foi ai que conheci a linha Intense dá boticário, ganhei um pó, corretivo e rímel, confesso que não gostei muito do rímel, qualquer coisinha ele já sai ou borra.
   Simplesmente amei o pó, dentre as coisas que ele promete são: tonalidade perfeita, aparência natural e sem brilho, o que realmente aconteceu na minha pele
   Uso o corretivo pra olheiras e aquelas espinhas gigantes. Não achei que ele cobriu bem minhas olheiras, já as espinhas sim.
   E vocês meninas, já usaram algum produto dessa linha? Se sim, diga o que achou
Se não qual vocês usam?

22 comentários

  1. Dessa marca só usei um batom, acredita?
    Sou loooouca pra testar uma base.

    Minhas Inspirações
    Instagram!
    Fan Page do Blog

    Um beijão e ótima segunda-feira ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não testei a base ainda, to esperando a que eu tenho acabar pra comprar essa.
      Beijocas, e uma ótima semana pra ti

      Excluir
  2. Eu amo a linha intense!
    blogrso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei nada dessa linha, a não ser um lápis de olho preto (recomendo) e um batom clarinho pro dia a dia! Usa o corretivo da "Quem disse, berenice?" cobre suuuuuper bem as olheiras e é sequinho, eu amo! Beijo, linda! Sucesso :*

    morenadementira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, vou procurar saber mais sobre essa marca.
      Sucesso pra nós, beijão <3

      Excluir
  4. Eu adoro os batons e sombras dessa linha.

    http://cheiadepapo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu uso a máscara pra cílios.... realmente borra um pouquinho mas o bom é que no fim do dia ela sai mais fácil (como uso máscara todo dia pq meu cílio é bem loirinho e tenho preguiça de ficar passando demaquilante pra mim é perfeita ^^). Que fofinho seu blog , é bebê igual ao meu *.*

    www.aos-vintetres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu usava pra ir pra escola, e sempre passava o dedo sem querer, e ficava aquela meleca, mas tem vantagem de sair fácil.
      Obrigada linda, espero que esteja gostando do blog, pois estou amando o seu <3

      Excluir
  6. Oi lindona estou te seguindo de volta ;)
    Bom eu estou usando um batom da linha, eu gosto mais não amo rsrsrs
    Beijos
    http://mundofemininodanivia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu usei uma vez um batom dessa linha, era bem clarinho
      Estou te seguindo também, beijão

      Excluir
  7. tenho apenas batons da linha que gosto bastante, nunca usei nd de pele deles, quero testar algum dos blushes

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi na loja o blush dessa linha esses dias, eu gostei muito da cor

      Excluir
  8. Ainda naõ testei nenhum produto da marca de maquiagem deles (apenas perfumes) mas fiquei muito curiosa para testar o pó!

    www.fashionworldbykaren.com
    Instagram: www.instagram.com/fashionworldbykaren
    Facebook: www.facebook.com/fandbworld

    ResponderExcluir
  9. Da boticário eu gosto muito dos batons e dos cremes hidratantes, agora corretivos eu nunca usei. Acho que testarei pra ver se funcionam em mim.
    Bjs
    http://mulherzinhassa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca usei nenhum creme hidratante da boticário, mas ouvi dizer que são bons
      Beijos

      Excluir
  10. Cheguei a comprar a base, mas comprei muito escura e não dá pra usar. Tenho um batom coral, e comprei dois produtinhos esse mês que estou adorando e vou postar lá no blog. Seguindo!
    Beijos, Laísa Guimarães

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou querendo um batom dessa linha. Assim que postar no blog vou conferir
      Beijão

      Excluir
  11. Acredite nunca usei nada dessa marca, mais já ouvi comentarios otimos sobre produtos dela.
    beijos,
    www.universoconstante.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não conhecia, minha mãe que comprou, usei e acabei gostando muito
      Beijão

      Excluir