Páginas

O que anda rolando na NYFW

    A New York Fashion Week é um dos maiores eventos de moda que ocorre em NY, e eu não paro de ver noticias sobre esse grande evento, então resolvi fazer esse post para mostrar o que anda acontecendo por lá

Kendall Jenner: Kendall está simplesmente arrasando na passarela, com um look um tanto transparente
Ela vestiu também uma peça da nova coleção da Tommy Hilfiger. Dá para observar como combinaram algumas tatuagens com o look.
Eu vi alguns comentários de uma matéria a respeito dela na NYFW, e tinha algumas pessoas pensando que as tatuagens eram mesmo dela
   O floral é um dos destaques
    As duas peças acima são da coleção da Carolina Herrera, houve uma pegada floral e geométrica, tendo até uma mistura das duas.
   Essas foram as peças verão que mais gostei apresentadas pela Kate Spade, no primeiro e ultimo look vemos uma pegada mais praiana e mar, já nos outros vemos com a jardinagem foi incorporada no acessório. O terceiro look não tem muito o que falar, particularmente eu usaria no dia, exceto pelo chapéu pois não sou muito fã.
   Mas, e ai meninas, vocês que estão acompanhando a NYFW o que estão achando?

32 comentários

  1. Adorei o post... E já estou seguindo o blog. grande beijo

    indicandofilme.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gui, estou seguindo seu blog também
      Um beijão pra ti

      Excluir
  2. To aqui encantada, td lindoo!
    Bjs
    meninadivadamodaoficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi lindooooona! *-*
    Só coisa lindaaaaa, amei de mais.

    Http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Ótima terça-feira ♥

    ResponderExcluir
  4. Que peças mais lindas, gostei muito do primeiro vestido da terceira foto, perfeito <3

    Beijoss
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo né, dá uma sensação de praia
      Beijos

      Excluir
  5. A pegada floral geometrica da CH foi a melhor, pra mim. Amei

    www.fashionworldbykaren.com
    Instagram: www.instagram.com/fashionworldbykaren
    Facebook: www.facebook.com/fandbworld

    ResponderExcluir
  6. Engraçado que sai temporada e entra temporada e o floral sempre aparece né? Por isso que acho que vale super a pena investir em peças assim. Eu to adorando o que eu estou vendo no NYFW... acho que vai dar pra pegar já coisas bem legais para o nosso verão! beijos

    baladecaramelo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, floral é algo que sempre tá na moda. Eu gostei dessas peças mais praianas da Kate Spade

      Excluir
  7. Oi Yasmin que menina antenada a moda adorei saber o que está rolando nas passarelas!!
    Floral sempre me encanta!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. O floral encanta todos, rsrs
      Beijão

      Excluir
  8. Oii,

    Eu adoro ver isso mesmo sem entender bulufas sobre o tema. Acho que há muitas peças para ser adaptadas e usar no dia dia, não todas né??

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade, a maioria das peças tem que ser adaptadas, mesmo assim elas são lindas
      Beijos

      Excluir
  9. Gostei muito do jogo de cores que sempre rola.
    Beijoos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  10. Kendall arrasa!!
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  11. Gostei muito do post!
    Já estou te seguindo!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Realmente gostei amg >< , estava presizando déssas informaçãozinhas :p
    beijos
    http://coiisasdabia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. A Kendall é maravilhosa! Adorei as peças, e adorei ver transparencia e floral no desfile! Amo as duas tendências!!! Beijoo

    morenadementira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kendall é linda de mais. O floral arrasou no desfile
      Beijos

      Excluir
  14. Amei a resenha!! bjãoo http://igmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir